Se você está procurando a vitamina C alimentos , este é o seu artigo. Se pensarmos de alimentos com vitamina C certamente virá à mente a laranja e o limão. Mas há mais vida para além destas vitamina C alimentos. Descubra o que são a vitamina C alimentos que você pode comer a cada dia e que desconocías. Você vai se surpreender!

Você trazer alimentos com vitamina C

Os alimentos com vitamina C, tem muitos benefícios para a saúde. Nós damos-lhe alguns exemplos:

  • É um antioxidante
  • Previne o envelhecimento prematuro da pele
  • Ajuda a reparação de tecidos
  • Permite uma melhor absorção do ferro
  • Ajuda no crescimento

Você ainda estiver em dúvida, tomar vitamina C? Não hesite mais e incorpora a partir de hoje, os seguintes alimentos para a sua dieta. Ele, começamos!

Os melhores alimentos com vitamina C

Brócolis | Alimentos com vitamina C

A melhor maneira de comer toda a vitamina C que contém o brócolisé comer o talo matérias. Na verdade, na Inglaterra, é considerado uma iguaria. Se você não gosta de comê-lo cru, você pode prepará-lo com uma cozinha curto para preservar a maior quantidade de vitamina C como possível. De acordo com os especialistas, para cada 100 g de brócolis, você está comendo 110 mg de vitamina C. Vale a pena começar a incorporá-lo na sua dieta.

Groselha | vitamina C Alimentos

 

Esta fruta é uma das mais ricas em vitamina C. Você sabia que você terá até 4 vezes mais vitamina C do que uma laranja? É uma fonte de antioxidantes que ajudam você a absorção de ferro. Além disso, de acordo com os especialistas, ele tem as seguintes propriedades:

  • Ajuda
  • Promove a produção de hormonas anti-stress
  • Reparos vasos sanguíneos
  • Facilita a cura
  • Reparos de ossos e dentes

Se incorporado em sua dieta, em 100 g de groselha preta, você vai estar comendo 189 mg de vitamina C.

O Kiwi | Alimentos com vitamina C

O kiwi tem muitas propriedades, é por isso que os especialistas recomendam que você tome pelo menos uma peça de um dia. Não só é recomendado por seu alto conteúdo em vitamina C e potássio, mas também estimula o trânsito intestinal. Graças a isso, quase não contém qualquer sódio, você vai evitar de estômago. Se você levar 100 g de kiwi, você vai estar comendo a 100 mg de vitamina C.

Salsa | vitamina C Alimentos

A salsa, um dos alimentos com vitamina C, que é mais adaptado às suas pratos. E graças a ele, cobrindo 70% da quantidade de vitamina C diária recomendada. O que mais você poderia pedir? Se você pensou que a salsa era bom apenas para decorar, agora você pode descobrir como incorporá-lo à sua dieta. Por exemplo, você pode adicioná-lo a um , a salada de cuscuz com a salsinha, a pescada em molho de salsa, etc., Com 100 g de salsinha, você estará tomando 166 mg de vitamina C.

Pimenta vermelha | Alimentos com vitamina C

Você sabia que a pimenta vermelha contém mais vitamina C do que o verde? E não apenas a vitamina C, mas também fornece os seguintes benefícios:

  • A vitamina A, e e B6
  • O ácido fólico
  • Melhorar o vita
  • Facilita a digestão
  • Promove a saúde cardiovascular
  • Ajuda a eliminação de toxinas
  • Fortalece as defesas

Com apenas 100 g de pimentão vermelho, você vai estar comendo a 140 mg de vitamina C.

O mamão | Alimentos com vitamina C

Este fruto tropical é um dos vitamina C alimentos que você deve adicionar à sua dieta. Porque, além de ser rica em vitamina C, tem muito poucas calorias. Entre seus muitos benefícios incluem o seguinte:

  • Facilita a absorção do ferro de outros alimentos
  • Melhora a digestão
  • Ele traz uma grande quantidade de energia

Nós convidamos você para comer um suco de mamão é delicioso! Além disso, levando-se 100 g de mamão, você vai estar comendo 70 mg de vitamina C.

Goiaba | Alimentos com vitamina C

Outro dos frutos exóticos de nossa lista. A goiaba é rica em nutrientes e também tem muito poucas calorias. Além de ser um alimento rico em vitamina C, tem os seguintes benefícios:

  • Provitamina Um
  • Vitaminas do grupo B
  • Minerais
  • Potássio
  • Tem um efeito laxante

Para cada 100 g de goiaba e comer, você estará tomando 180 mg de vitamina C.

Isso foi tudo sobre os alimentos com vitamina C. Esperamos que tenham gostado, e se assim for, deixe-nos um comentário. Muito obrigado por nos escolher.

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