Se você é como a maioria dos caras, você faz cardio para ajudar a ficar magro e mostrar os ganhos musculares que você recebe de bater os pesos, vulgo ” a rotina habitual de exercício.”E não há absolutamente nada de errado nisso.

Mas quando se trata de que tipo de cardio é melhor para queimar gordura, você tem que decidir que tipo de corpo magro você está indo para ter. Se você treinar como um corredor de distância, você vai ter um corpo de corredor de distância: pouco músculo, muito magro de muitos quilômetros registrados em passos relativamente mais lentos. Se você treinar como um sprinter—curtos, treinos de alta intensidade-você vai ter um corpo de sprinter com crescimento muscular e perda de gordura.

Os benefícios do uso do elíptico diariamente no seu organismo

Aqui está algo em que todos concordamos: a intensidade é fundamental. À medida que a intensidade aumenta, mais calorias são queimadas. É por isso que os exercícios de intervalo de alta intensidade são uma ótima escolha para ser retalhado, mantendo (ou mesmo ganhando) músculo.

Aqui estão os melhores tipos de cardio aprovados por especialistas para ajudá-lo a perder peso mais rápido e mostrar resultados mais cedo.

Elíptico

Estas máquinas foram originalmente projetadas para minimizar o impacto nos joelhos e quadris, mas ainda permitem um grande exercício. Porque o impacto é bastante baixo, o efeito de queima de calorias não é tão grande quanto outras máquinas cardio, como as passadeiras e as escadas. No entanto, a máquina elíptica pode ser uma excelente maneira de queimar calorias sem desgastar suas articulações. O homem só pode queimar perto de 500-600 calorias por hora se ele está indo em um ritmo moderado acima, você pode obter ainda mais fora dele, alterando a intensidade, velocidade e resistência.

A melhor maneira de queimar gordura em um elíptico: adicionar uma inclinação elevada para realmente ativar mais músculos das pernas, especialmente seus glúteos. Este movimento pode simular escalada sem impacto. Abaixe a inclinação e aumente a resistência e você tem uma sensação de esqui cross-country para o seu treino que realmente funciona seus quadris.